11/12/2023 Sec. de Desenvolvimento Econômico, Inovação, Cultura e Turismo

A MAGIA DO NATAL DA PAZ JÁ ESTÁ TOMANDO CONTA DA NOSSA CIDADE

O 7º Natal da Paz está chegando para iluminar os nossos corações e espalhar a magia natalina.

Ele inicia na próxima sexta-feira (15), e se estende até sábado (23).
E neste ano teremos uma novidade, já que estamos em obras na praça General Osório e no seu entorno. Desta vez, a decoração natalina será realizada nos polígonos em frente à rua Borges de Medeiros – onde está localizado o rancho farroupilha (que se transforma na Casa do Papai Noel).
O palco dos shows estará posicionado em frente à Prefeitura, e a praça de alimentação, na rua Borges de Medeiros, entre avenida Rio Branco e rua José Bonifácio.
Teremos uma programação repleta de atividades encantadoras para todas as idades: visitação na Casa do Papai Noel, passeios de Dim Dim e variada praça de alimentação.
A cada dia, variados shows e diferentes atrativos, com destaque para a Chegada do Papai Noel no dia 15 e da Caravana Natalina, que percorrerá diversas ruas da cidade, no dia 20.
Arrasta pro lado e confere a programação de atrativos e shows, e já agenda a tua vinda diária, durante os nove dias do Natal da Paz.
O Natal da Paz é uma realização da Prefeitura de Dom Pedrito e do Gabinete da Primeira-Dama, com patrocínio da Corsan e apoio dos clubes de serviço.
Vamos celebrar juntos esta data tão significativa.