BEM-VINDO AO PORTAL DO MUNICÍPIO DE Dom Pedrito
ACESSIBILIDADEMAPA DO SITE
Logo
(53) 98112.2395imprensa.pmdp@gmail.com
História da CidadeDados GeraisHino e SímbolosLocalização
Gabinete do PrefeitoSecretaria de Agricultura, Pecuária e IrrigaçãoSecretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação, Cultura e TurismoSecretaria da EducaçãoSecretaria de Esporte e LazerSecretaria da FazendaSecretaria de GovernoSecretaria de SaúdeSecretaria de Trabalho e Desenvolvimento SocialSecretaria de Obras, Viação e Serviços PúblicosSecretaria de Planejamento, Gestão Estratégica e Meio AmbienteSecretaria de GovernançaSecretaria de Infraestrutura Rural
Indicação de Procedência Campanha GaúchaConheça Dom PedritoAtrativos TurísticosGastronomiaHotelariaEventos
Transparência
Portal de Compras PúblicasConsulta de LicitaçõesPlano de Compras AnualCartilha de Compras Públicas
Leis MunicipaisDecretos
NotíciasLista de Autoridades
Serviços OnlineOuvidoria
Brasão
MUNICÍPIO DEDom Pedrito


Rua Borges de Medeiros esquina
Rua Bernardino Ângelo - Centro
Dom Pedrito - RS | CEP 96450-000

Fale com a Prefeitura

(53) 98112.2395
imprensa.pmdp@gmail.com

Acompanhe nossas redes

Acesso Rápido
SIC - Acesso à InformaçãoPortal do CidadãoPortal do Servidor
Publicações e EditaisConcursos PúblicosRadar da Transparência Pública
Horário de Atendimento: Segunda-feira à Sexta-feira das 07h30min às 13h30min
Município de Dom Pedrito - 2025 - Todos os direitos reservados
Governo
InícioGoverno

Governo

Diego da Rosa Cruz

Gabinete do Prefeito

PrefeitoDiego da Rosa Cruz

Sobre

Ao Gabinete do Prefeito cabem as atribuições de assistência ao Prefeito nas funções políticas, administrativas, sociais e de cerimonial, manter ligação com os demais poderes e autoridades, coordenar e supervisionar as atividades dos Órgãos Municipais, e especialmente, as de relações, de representações e de divulgação, receber e encaminhar munícipes que buscam audiência com o Prefeito Municipal.

Contate a Secretaria

prefeito@dompedrito.rs.gov.br
Atendimento: 7h30min até as 13h30min de segunda a sexta
Endereço: Rua Borges de Medeiros x Rua Bernadino Ângelo - Centro

Departamentos

Departamento de Comunicação

Secretária: Bruna Falcão

Atribuições: manter contatos com a imprensa escrita, falada e televisionada, marcando entrevistas e emitindo notas referente às notícias para serem publicadas, relativamente às atividades do Executivo. Manter estreito relacionamento com os órgãos municipais, especialmente com o Gabinete do Prefeito, para cientificar-se da programação das atividades de cada um e do chefe do Poder Executivo, com vistas a sua divulgação e publicidade para submeter à apreciação prévia da autoridade municipal dada à matéria a ser divulgada; providenciar junto aos meios de comunicação, a cobertura jornalística de todas as atividades, atos de caráter público da Administração Municipal; executar serviços de relações públicas; organizar e manter o arquivo de fotografias e de matérias publicadas nos órgãos de imprensa, relativamente a assuntos de interesse do Município, manter em perfeito estado de conservação o material do equipamento fotográfico, de som e outros, necessários ao desempenho de suas atividades; executar outras tarefas correlatas.

Telefone: (53) 981122395
E-mail: imprensa.pmdp@gmail.com
Endereço: Borges de Medeiros
Horário de Atendimento: 7h30min até as 13h30min de segunda a sexta

Gabinete da Primeira-Dama

Primeira-Dama: Ana Laura Cardoso
Endereço: Rua Borges de Medeiros x Rua Bernadino Ângelo - Centro
Horário de Atendimento: 7h30min até às 13h30min de segunda a sexta.

Gabinete da Vice-Prefeita



Vice-Prefeita: Luciane Rodrigues Moura

E-mail: viceprefeita@dompedrito.rs.gov.br
Endereço: Rua Borges de Medeiros x Rua Bernadino Ângelo - Centro
Horário de Atendimento: 7h30min até as 13h30min de segunda a sexta

Procuradoria Jurídica

Procurador Geral: Matter Gustavo Severo de Souza

À Procuradoria Jurídica cabe a assistência jurídica e legislativa ao Prefeito e aos demais órgãos Municipais, e exame de legislação básica do Município, a elaboração de pareceres, contratos, convênios, acordos e outros atos de natureza jurídica, o estudo e análise em processos, cobrança da dívida ativa e representar o Município na defesa dos seus direitos e interesses

Telefone: (53) 32432652
E-mail: procjurdompedrito@gmail.com
Endereço: Rua Borges de Medeiros x Rua Bernadino Ângelo, sn - Centro
Horário de Atendimento: 7h30min até as 13h30min de segunda a sexta


Notícias da Secretaria

Notícias mais recentes relacionadas com esta Secretaria

Gabinete do Prefeito
22/08/2025

Executivo e governo do Estado realizam vistoria às barragens da Campanha

O prefeito Guiga, acompanhado da vice-prefeita Luciane Moura e a secretária de Obras Públicas do Estado, Izabel Matte, acompanharam, na última quarta-feira (20), o andamento das obras da Barragem do Taquarembó, em Dom Pedrit

Gabinete do Prefeito
24/06/2025

Seminário Municipal de Defesa Civil será realizado em Dom Pedrito no dia 27 de junho

A Prefeitura, por meio do Departamento de Defesa Civil, promove, no dia 27 de junho, das 9h às 11h30, o Seminário Municipal de Defesa Civil, na Casa de Cursos Francisco Alves Dia.

Gabinete do Prefeito
17/06/2025

Dom Pedrito presente na mobilização estadual por renegociação das dívidas rurais

A presença da comitiva pedritense reforça o posicionamento que a Administração já havia manifestado oficialmente em 09 de junho, com a publicação de uma moção de apoio ao Projeto de Lei nº 320/2025

Gabinete do Prefeito
16/06/2025

AVISO!

Contudo, na sexta-feira, dia 20, o expediente será normal, não sendo decretado ponto facultativo. 

Gabinete do Prefeito
11/06/2025

Agora a Casa do Cidadão tem número para ligação e WhatsApp!

Precisa de informações sobre IGP, INCRA, PROCON, MARCA E SINAIS ou IPÊ-SAÚDE? Só ligar ou mandar mensagem!

Gabinete do Prefeito
02/06/2025

Dom Pedrito isenta IPTU de famílias com pessoas com TEA ou Down

O prefeito Guiga, de Dom Pedrito, sancionou nesta sexta (30), a lei que garante isenção de IPTU para famílias de baixa renda que tenham pessoas diagnosticadas com TEA (Transtorno do Espectro Autista) ou Síndrome de Down.

Gabinete do Prefeito
16/05/2025

Assinatura de contrato marca início do cercamento eletrônico em Dom Pedrito

Foi assinado na manhã desta sexta-feira (16), no Salão Nobre do Palácio Ponche Verde, o contrato que dá início à implantação do cercamento eletrônico em Dom Pedrito.

Gabinete do Prefeito
13/05/2025

DEPUTADO AFONSO HAMM ANUNCIA NOVAS EMENDAS PARA DOM PEDRITO EM VISITA AO MUNICÍPIO

Reconhecido por sua constante atenção às demandas locais, o parlamentar anunciou, em reunião no Salão Nobre do Palácio Ponche Verde, o repasse de R$ 1,9 milhão em emendas parlamentares para importantes áreas e entidades do município.