A Secretaria

7h30min até as 13h30min de segunda a sexta

Departamento de Cultura

Secretaria: Julieta Freire

Atribuições: dirigir e controlar os trabalhos que lhe são afetos, respondendo pelos encargos a eles atribuídos; determinar a distribuição dos processos aos servidores subordinados, zelando pela fiel observância dos prazos fixados para seu estudo e conclusão; propor aos seus superiores a escala de férias de seus subordinados; representar, quando necessário, ao seu superior imediato, relatório sobre os trabalhos desenvolvidos no seu Departamento; reunir mensalmente os servidores subordinados para discutir assuntos diretamente ligados às atribuições que lhes são afetas, ouvindo também as sugestões; propor ao seu superior hierárquico as medidas que considerar necessárias ao aperfeiçoamento ou à melhor execução do serviço; prestar, ao superior imediato informações e esclarecimentos, sobre assuntos em fase final de decisão; assinar e visar documentos emitidos pelo Departamento que dirige, encaminhando-os, se for o caso, à aprovação do superior imediato; autorizar a requisição do material necessário à execução do serviços afetos ao Departamento e controlar sua movimentação; atender às pessoas que procuram a Prefeitura e emitir informações e zelar pelo bom atendimento a todas as solicitações internas referentes à sua competência; manter a disciplina do pessoal sob sua direção; propor à autoridade superior a realização de sindicância para apuração das faltas e irregularidades; propor aplicação de medidas disciplinares que excedam a sua competência e aplicar aquelas que forem de sua alçada.

Telefone: (53) 32432534
E-mail: cultura@dompedrito.rs.gov.br
Endereço: Av. Rio Branco, 926, 2° andar.
Horário de Atendimento: 7h30min até as 13h30min de segunda a sexta

Departamento de Turismo

Secretario: Marcos Vinicius Freire

Telefone: (53) 32434166
E-mail: cultura@dompedrito.rs.gov.br
Horário de Atendimento: Av. Rio Branco, nº 926 - 2º Piso

Departamento do Esporte e Lazer

Secretario: Glécio Cruz

Atribuições: Assessorar o Prefeito, no que se refere à organização e coordenação das atividades de lazer e esporte em geral; assessorar na organização e planejamento dos eventos; assessorar no desenvolvimento e incentivo ao esporte no Município; assessorar o
Prefeito em tudo quanto se relacione com a área esportiva; executar outras atribuições correlatas.

Telefone: (32) 32434282
E-mail: assessoriadeesporte-dp@hotmail.com