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Secretaria
A Secretaria

Secretário

Daniel Brum Soares

À Secretaria Geral de Governo compete as atividades relacionadas com a administração dos sistemas de pessoal, materiais, patrimônio, elaboração dos atos e procedimentos de seleção, redação de projetos de legislação, nomeação e controle da vida funcional dos servidores municipais, registro e publicação dos documentos legais e demais atos administrativos expedidos pelo Executivo, a preparação e acompanhamento de todo processo Executivo, Legislativo, efetuar os serviços de licitação, compras, almoxarifado, arquivo, protocolo, correspondência, copa e vigilância do prédio da Prefeitura.

Parágrafo único - A Secretaria Geral de Governo compreende:
I - Departamento de Recursos Humanos;
II - Departamento de Serviços Administrativos;
III - Departamento de Licitações;
IV - Departamento de Serviços Administrativos
VI - Setor de Patrimônio
VII - Setor de Contratos

Telefone
(53) 3243-1796

E-mail
governo@dompedrito.rs.gov.br

Horário de Atendimento
7h30min até as 13h30min de segunda a sexta

Endereço
Rua Borges de Medeiros x Rua Bernadino Ângelo, sn - Centro

Secretaria
Departamentos

Departamento de Recursos Humanos

Secretario: Lucian Ferreira

Atribuições: dirigir e controlar os trabalhos que lhe são afetos, respondendo pelos encargos a eles atribuídos; determinar a distribuição dos processos aos servidores subordinados, zelando pela fiel observância dos prazos fixados para seu estudo e conclusão; propor aos seus superiores a escala de férias de seus subordinados; representar, quando necessário, aoseu superior imediato, relatório sobre os trabalhos desenvolvidos no seu Departamento, fiscalizar a frequência e a permanência do pessoal no serviço, autorizando, desde que necessário, o afastamento temporário; determinar desconto em folha de pagamento para os casos de ausência sem autorização durante o expediente; reunir mensalmente os servidores subordinados para discutir assuntos diretamente ligados às atribuições que lhes são afetas, ouvindo também as sugestões; propor ao seu superior hierárquico as medidas que considerar necessárias ao aperfeiçoamento ou à melhor execução do serviço; prestar, ao superior imediato informações e esclarecimentos, sobre assuntos em fase final de decisão; assinar e visar documentos emitidos pelo Departamento que dirige, encaminhando-os, se for o caso, à aprovação do superior imediato; autorizar a requisição do material necessário à execução do serviços afetos ao Departamento e controlar sua movimentação; atender às pessoas que procuram a Prefeitura para tratar de assuntos de sua competência; manter a disciplina do pessoal sob sua direção; propor à autoridade superior a realização de sindicância para apuração das faltas e irregularidades; propor aplicação de medidas disciplinares que excedam a sua competência e aplicar aquelas que forem de sua alçada.

Telefone: (53) 32435348
E-mail: drh.departamentopessoal@gmail.com
Endereço: Borges de Medeiros, 1127
Horário de Atendimento: 7h30min até as 13h30min de segunda a sexta

Setor de Licitações

Secretario: José Augusto Ferreira

Atribuições: dirigir e controlar os trabalhos que lhe são afetos, respondendo pelos encargos a eles atribuídos; determinar a distribuição dos processos aos servidores subordinados, zelando pela fiel observância dos prazos fixados para seu estudo e conclusão; propor aos seus superiores a escala de férias de seus subordinados; representar, quando necessário, ao seu superior imediato, relatório sobre os trabalhos desenvolvidos no seu Departamento; reunir mensalmente os servidores subordinados para discutir assuntos diretamente ligados às atribuições que lhes são afetas, ouvindo também as sugestões; propor ao seu superior hierárquico as medidas que considerar necessárias ao aperfeiçoamento ou à melhor execução do serviço; prestar, ao superior imediato informações e esclarecimentos, sobre assuntos em fase final de decisão; assinar e visar  documentos emitidos pelo Departamento que dirige, encaminhando-os, se for o caso, à aprovação do superior imediato; autorizar a requisição do material necessário à execução do serviços afetos ao Departamento e controlar sua movimentação; atender às pessoas que procuram a Prefeitura e emitir informações internas referentes à sua competência; manter a disciplina do pessoal sob sua direção; propor à autoridade superior a realização de sindicância para apuração das faltas e irregularidades; propor aplicação de medidas disciplinares que excedam a sua competência e aplicar aquelas que forem de sua alçada.


Telefone: (53) 32435348
E-mail: licitacoesdp@gmail.com
Endereço: Borges de Medeiros, 1127
Horário de Atendimento: 7h30min até as 13h30min de segunda a sexta

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