20/03/2024 Sec. de Desenvolvimento Econômico, Inovação, Cultura e Turismo

A PÁSCOA EM DOM PEDRITO É NA PRAÇA

Buscando incentivar a comemoração da Páscoa, a Prefeitura de Dom Pedrito através do Departamento de Cultura, em parceria com a Cervejaria Ruizoca e empresários do ramo da alimentação, disponibilizam gratuitamente, uma variada programação em comemoração à Páscoa.
O evento acontece a partir de quinta-feira (28), e se estende até domingo (31), com decoração na praça General Osório (polígono em frente à rua Borges de Medeiros), onde estará instalada a praça de alimentação, que contará com uma variedade de produtos para venda.
Além disso, shows com talentos da terra serão realizados diariamente.
No domingo, além da decoração, praça de alimentação e shows, também serão disponibilizados gratuitamente brinquedos infláveis, a partir das 17 horas, e a Missa de Páscoa, na Igreja Matriz, às 18 horas.
Para o prefeito Mário Augusto, trabalhar na decoração da praça incentiva a cultura de capricho e cuidado com o bem público. “Assim todos sentem o compromisso em deixar nossa cidade mais bonita, pois é a casa de todos”, afirmou.
Reúna toda a família e venha para a Páscoa na Praça, afinal a Páscoa representa esperança de vida!