Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
01/10/2021
COMPARTILHAR NOTÍCIA

AGENDAS EM SÃO PAULO VISAM FORTALECER O TURISMO REGIONAL

Em São Paulo, o prefeito de Dom Pedrito, Mário Augusto de Freire Gonçalves, junto a autoridades da região e representantes do Turismo estadual, nacional e do Uruguai, estiveram reunidos com a diretoria da Azul Viagens, dando início a uma série

Em São Paulo, o prefeito de Dom Pedrito, Mário Augusto de Freire Gonçalves, junto a autoridades da região e representantes do Turismo estadual, nacional e do Uruguai, estiveram reunidos com a diretoria da Azul Viagens, dando início a uma série de reuniões para apresentar novos destinos turísticos do Rio Grande do Sul e buscando fortalecer os voos regionais.

Foram discutidas as potencialidades dos municípios, suas rotas, destinos e a formatação de pacotes turísticos que estimulem ainda mais o turismo regional.

“Essa foi uma grande oportunidade de mostrar as nossas potencialidades turísticas. Assistimos a um vídeo do ministro do Turismo do Uruguai, Tabaré Vieira Duarte, que comenta sobre a grande capacidade turística da região da Fronteira”, destacou o prefeito Mário Augusto.

O ministro do Turismo do Brasil, Gilson Machado Neto, que participou de forma virtual, ressaltou o quanto os destinos do Rio Grande do Sul têm para crescer.

Além do prefeito de Dom Pedrito e do secretário estadual de Turismo, Ronaldo Santini, participaram do encontro, o prefeito de Marcelino Ramos, Vannei Mafissoni; prefeita de Santana do Livramento, Ana Tarouco; chefe de Gabinete de Santana do Livramento, Adriana Souza; secretário de Turismo de Torres, Fernando Neri; secretário geral de Governo de Erechim, Edgar Marmentini; o proprietário do Termas Romanas, Roberto Argenta que se reuniram com os executivos da Azul Viagens, assessor da Presidência, Ronaldo Veras; diretor de Relações Institucionalizadas, Marcelo Bento; diretor de TudoAzul, Azul Viagens e Marketing, Daniel Bicudo e a gerente de Produtos TudoAzul e Azul Viagens, Giulliana Mesquita.

Na oportunidade, o prefeito Mário Augusto apresentou os produtos da região aos presentes e entregou produtos ao diretor de Marketing, Daniel Bicudo.

“Estamos na luta para que o turismo em nosso Estado e, especialmente na nossa região cresça, pois sabemos da nossa forte capacidade de desenvolvimento e juntos somos muito mais fortes. Estarei também cumprindo outras agendas em São Paulo na área do turismo, levando os nossos produtos e potencialidades para outros pagos”, enfatizou o prefeito.

Nosso agradecimento as empresas/instituição que nos cederam seus produtos para que fossem apresentados nas agendas: Guatambu, Cerros de Gaya, Dunamis, Lã do Pampa e Unipampa através do curso de Enologia.

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé