06/03/2024 Sec. de Educação

ALUNOS DA EMEI BETO SEVERO SÃO RECEBIDOS COM FESTA

O retorno das atividades na escola municipal de educação infantil Beto Severo foi marcado pela alegria e acolhimento.

Devido a um problema estrutural na laje da sala que abriga o berçário a escola funcionou durante quase todo ano letivo de 2023 na Escola Estadual Getúlio Dorneles Vargas (CIEP).

A reforma foi concluída no final do ano passado, num investimento de R$ 50 mil. Logo depois de finalizar a obra, foi necessária a vistoria do Corpo de Bombeiros para dar início ao processo de desinterdição. Logo depois, foi realizada a mudança e um novo projeto de PPCI, pois a escola foi contemplada com o projeto Escola Itinerante, que aumentará o número de vagas ofertadas.

As aulas reiniciaram nesta segunda-feira (4), e os alunos e responsáveis recebidos com muito entusiasmo pela equipe da escola.
Desejamos um excelente ano a toda comunidade escolar!