27/02/2023 Sec. de Planejamento, Gestão Estratégica e Meio Ambiente

ASSINADA ORDEM DE SERVIÇO PARA PAVIMENTAÇÃO DE MAIS UM TRECHO

Na manhã de hoje, o prefeito Mário Augusto assinou a ordem de serviço que prevê a pavimentação da rua Pedro Paz Sobrinho, que é uma das contempladas com drenagem e pavimentação, através de recursos oriundos de emenda parlamentar num pedido do vereador Ivo Eguilhor, ao deputado federal Afonso Motta, no valor de R$ 238.856,00 e de um de R$ 216.624,28 como contrapartida da Prefeitura de Dom Pedrito, totalizando um investimento de R$ 455.480,28.

Durante a assinatura, o prefeito reafirmou o compromisso firmado com a comunidade em contribuir para o avanço do município, “seguimos olhando para frente, na busca por melhorar ainda mais a qualidade de vida de todos os pedritenses. A rua Pedro Paz Sobrinho vai  interferir diretamente na rotina da comunidade. Estamos avançando e vamos avançar ainda mais em prol de todos”, concluiu Mário Augusto.

Estavam presentes na assinatura da ordem de serviço, além do prefeito, a secretária de Planejamento, Gestão Estratégia e Meio Ambiente, Luciane Moura, secretário de Agricultura, Pecuária e Irrigação, Antônio Carlos Vicente (Perico) e o vereador Ivo Eguilhor.