O encontro, realizado no Plenário Hilton Ender Silva Lopes, reuniu vereadores, representantes de entidades de classe, empreendedores do setor imobiliário e população em geral.
A Prefeitura de Dom Pedrito, por meio da Secretaria de Planejamento, Gestão Estratégica e Meio Ambiente, promoveu, na noite desta terça-feira (1º), a audiência pública para debater as minutas dos Projetos de Lei que tratam da revisão do Plano Diretor Municipal (Lei nº 1.797/2011), do Código de Edificações (Lei nº 29/1981) e do Código de Posturas (Lei nº 73/1950).
O encontro, realizado no Plenário Hilton Ender Silva Lopes, reuniu vereadores, representantes de entidades de classe, empreendedores do setor imobiliário e população em geral. O objetivo foi assegurar a participação da sociedade civil na construção das novas diretrizes que irão nortear o crescimento urbano e rural de Dom Pedrito pelos próximos dez anos.
A secretária de Planejamento, Caroline Silva, destacou a importância do momento. “É de extrema importância essa discussão e a construção deste plano, pois é ali que seguirá o futuro da nossa cidade”, afirmou.
As contribuições apresentadas durante a audiência serão analisadas e poderão ser incorporadas às minutas finais dos projetos de lei, que, após aprovação, substituirão as legislações atualmente em vigor.