28/03/2023 Sec. de Planejamento, Gestão Estratégia e Meio Ambiente

AVENIDA RIO BRANCO RECEBERÁ CAPEAMENTO ASFÁLTICO

A obra tem valor estimado em R$ 1.540.119,17

A avenida Rio Branco, uma das principais vias urbanas de Dom Pedrito, passará por mais um trabalho de capeamento asfáltico. A Ordem de Serviço foi assinada na manhã desta segunda-feira (27), pelo prefeito Mario Augusto. Também estiveram presentes no ato, a secretária de Planejamento, Gestão Estratégica e Meio Ambiente Luciane Moura e o gestor comercial da Iccila, empresa vencedora do certame, Francisco Eckert.

De acordo com o engenheiro civil da Prefeitura, Fagner Fernandes, a obra tem valor estimado em R$ 1.540.119,17 e será custeada com recursos próprios do Executivo municipal.

À semelhança do trecho de pavimentação asfáltica concluído recentemente na mesma via, primeiro será realizado o trabalho de drenagem (instalação de tubulação subterrânea para escoamento de água da chuva) e posterior capeamento asfáltico na pista de rodagem no trecho compreendido entre as ruas Duque de Caxias e 14 de Julho.

A previsão do responsável pela empresa executora do serviço é de iniciar os primeiros trabalhos até o dia 15 de abril.