06/06/2023 Sec. de Obras, Viação e Serviços Públicos

BICICLETÁRIOS SÃO INSTALADOS NO PRONTO SOCORRO E SANTA CASA

Os bicicletários são instalados em locais de grande movimentação de pessoas.

Agora os ciclistas pedritenses ganham mais um incentivo à prática de hábitos saudáveis, já que novos bicicletários foram instalados no Pronto Socorro e Santa Casa.

Os bicicletários são instalados em locais de grande movimentação de pessoas. A utilização deste transporte, além de ser rápido, econômico e não poluente, traz diversos benefícios à saúde.

A instalação foi através do Núcleo de Trânsito, da Secretaria de Obras, Viação e Serviços Públicos. A implantação dos estacionamento na cidade cumpre uma Lei Municipal sancionada pelo prefeito Mário Augusto, com anteprojeto de autoria do vereador Júnior Rodrigues. O estudo técnico foi feito pela equipe da Secretaria de Planejamento, Gestão Estratégica e Meio Ambiente.

É investimento na qualidade de vida e segurança para quem utiliza a bicicleta.