Na manhã desta sexta-feira, dia 8, o prefeito Mário Augusto assinou a ordem de serviço para o recapeamento da rua 21 de Abril, trecho entre as ruas Rui Barbosa e Santos Dumont, uma extensão de 775 metros. A obra que contempla o capeamento asfál
Na manhã desta sexta-feira, dia 8, o prefeito Mário Augusto assinou a ordem de serviço para o recapeamento da rua 21 de Abril, trecho entre as ruas Rui Barbosa e Santos Dumont, uma extensão de 775 metros.
A obra que contempla o capeamento asfáltico com largura de 9,7 metros em toda a extensão está orçada em R$ 693.707,14 e conta com recursos oriundos de emendas parlamentares dos deputados federais Afonso Hamm no valor de R$ 500 mil e o restante do parlamentar Marcelo Brum.
Além do prefeito, estavam presentes no ato Francisco C. Eckert, gestor comercial da Iccila, empresa vencedora do certame; a secretária adjunta de Planejamento, Gestão Estratégia e Meio Ambiente, Caroline Rodrigues da Silva e o engenheiro civil Fagner Fernandes da Silva.
As obras devem iniciar em até 10 dias e a empresa tem prazo até maio de 2022, para entrega.