14/02/2024 Sec. de Desenvolvimento Econômico, Inovação, Cultura e Turismo

CARNAVAL DE RUA DE DOM PEDRITO É MARCADO POR MUITA FOLIA E DIVERSÃO

Agradecemos a participação de todos que contribuíram para  o sucesso das duas noites do Carnaval de Rua de Dom Pedrito 2024, nos dias 10 e 11 de fevereiro!

Foi uma festa cheia de animação, alegria e diversão, onde nossa comunidade mostrou toda sua energia e espírito carnavalesco. Nem a chuva espantou os foliões que foram até a passarela do samba prestigiar as agremiações carnavalescas.

A comissão organizadora agradece a Corte do Carnaval de Rua 2023 e 2024, que abrilhantou o evento nos dois dias, carnavalescos e público que acompanhou os desfiles.

Esta é uma realização da Prefeitura, através dos Departamentos de Esporte e Lazer, Cultura e Turismo.

Em razão da chuva, os troféus de participação serão entregues nos próximos dias.