05/04/2024 Gabinete do Prefeito

CHAMAMENTO PÚBLICO PARA EQUIPES ESPORTIVAS

O documento deve ser entregue até o dia 15 de abril (segunda-feira), no Departamento de Esporte e Lazer, na rua Borges de Medeiros, 1189. O setor funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 13h30min.

Todas as equipes de esportistas pedritenses que pretendem participar de competições estaduais, com auxílio financeiro da Prefeitura de Dom Pedrito nas viagens (transporte), devem apresentar agenda das competições deste ano.

É necessário que o poder público tenha conhecimento do cronograma, para que consiga, dentro dos recursos disponíveis (orçamento anual para este fim), auxiliar de maneira mais igualitária as equipes, levando em consideração que não será possível atender a totalidade.