20/03/2024 Sec. de Trabalho e Desenvolvimento Social

CURSO DE ATENDENTE DE FARMÁCIA ENCERRA COM INTERAÇÃO COM O MERCADO DE TRABALHO

Aconteceu na manhã de hoje, o encerramento da etapa principal para aqueles que almejam entrar no mercado de trabalho – “a profissionalizante”!

O curso de Atendente de Farmácia, promovido pela Prefeitura através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, chegou ao fim, proporcionando conhecimento e preparação para a inserção no mercado de trabalho.

Nesta edição, 17 alunas estão concluindo com êxito esta etapa de capacitação. O encerramento do curso foi marcado por um momento especial, contando com a participação de representantes das farmácias da cidade. Essa integração entre a formação oferecida pela Prefeitura e a realidade do mercado de trabalho é fundamental para garantir uma transição suave e bem-sucedida para as alunas, além de fortalecer os laços entre os diversos setores da comunidade.

Parabenizamos todas pela dedicação e empenho ao longo do curso, e desejamos sucesso em suas futuras trajetórias profissionais. Agradecemos também ao Sebrae e farmácias parceiras por contribuírem para a realização deste importante projeto de capacitação.

A educação é o caminho para o desenvolvimento, e estamos orgulhosos de poder oferecer oportunidades como esta, para o crescimento pessoal e profissional de nossos cidadãos. É Dom Pedrito se tornando cada dia mais feliz!