15/03/2024 Sec. de Educação

“DESAFIOS PARA ALÉM DO 8 DE MARÇO” - ENCONTRO DEBATERÁ EXPERIÊNCIAS, AVANÇOS E ADVERSIDADES NOS DIREITOS DA MULHER

Diante de um tema tão relevante, é fundamental a comunidade estar presente e atenta em busca de conhecimento, ação e proteção.

Na próxima segunda-feira (18), às 19h, o salão do Sindicato Rural será palco de uma conversa sobre um importante tema que demanda nossa atenção constante: a violência doméstica contra a mulher e a preservação de seus direitos junto ao cotidiano.

A pedritense juíza de Direito do 1º Juizado de Violência Doméstica de Porto Alegre, Madgéli Frantz Machado, conduzirá a palestra - “Desafios para além do 8 de março", explorando a importância do cuidado e da conscientização em relação à figura feminina.

Todos estão convidados para participar deste momento de aprendizado e reflexão, que visa fortalecer laços e promover um ambiente seguro e acolhedor para todas as mulheres.

Prestigie