08/01/2024 Sec. de Educação

DIRIGENTES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO SÃO EMPOSSADOS

O evento, realizado no salão de atos da Secretaria de Educação, reuniu membros das comunidades escolares, da gestão municipal e familiares dos empossados.

Nesta sexta-feira (05), os diretores e vice-diretores das escolas municipais de Dom Pedrito, tomaram posse em uma cerimônia marcada pelo comprometimento com a educação.

Com a presença do prefeito Exercício, Guiga, secretário de Educação, Marco Antônio Rodrigues, que conduziu a cerimônia, secretária do Planejamento, Luciane Moura e diretor do DRH, Lucian Ferreira, a posse foi um momento significativo para os gestores, que assumem a responsabilidade de conduzir os destinos das instituições de ensino no próximo mandato.

Na oportunidade, diretores e vice-diretores foram empossados para o mandato de três anos.

Em sua fala, discurso, o vice-prefeito reforçou a importância do papel dos diretores no fortalecimento do sistema educacional municipal, destacando o desafio de proporcionar uma educação de qualidade e inclusiva. "Os diretores são peças fundamentais nesse processo de transformação e desenvolvimento das nossas escolas. Confiamos na dedicação e comprometimento para alcançarmos nossos objetivos", afirmou Guiga.