Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
28/02/2023 Sec. de Desenvolvimento Econômico, Inovação, Cultura e Turismo
COMPARTILHAR NOTÍCIA

DISCOGRAFIA DO PONCHE VERDE DA CANÇÃO GAÚCHA ESTÁ DISPONÍVEL AO ACESSO DE TODO

Em poucos cliques, é possível ouvir, recordar e se emocionar com as canções especiais que ficaram na lembrança desde as primeiras edições de nosso festival, ou mesmo, com aquelas mais recentes que já caíram no gosto pessoal de cada um.

Quem acompanha a história do Ponche Verde da Canção Gaúcha, sabe o quanto o festival é um marco, tanto para Dom Pedrito, quanto para todo o Rio Grande do Sul, se o assunto é arte e cultura.
 
Pois, agora, os amantes da boa música gaúcha podem acessar a discografia do Ponche Verde e da Mostra do Canto Campeiro, que está disponível nas principais plataformas digitais do gênero de áudio e vídeo.
 
Vale ressaltar que, é fundamental a interação do público, acessando e ouvindo o material disponibilizado, pois, através de cada visualização das músicas do Ponche Verde, as plataformas iniciam um processo de monetização, ou seja, geram caixa. Desta forma, o festival vai acumulando recursos que serão um auxílio extra para a realização do evento nos próximos anos.
 
Então, não perde tempo, faz teu mate e acessa lá! Vamos mostrar, também desta forma, que temos o melhor público dos festivais!

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé