24/01/2023

DOM PEDRITO RECEBE EQUIPAMENTO DESTINADO POR JERÔNIMO GOERGEN

O governo do Estado do Rio Grande do Sul realizou nesta terça-feira (24), no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, o ato de entrega de máquinas e equipamentos agrícolas para municípios gaúchos. Os equipamentos foram adquiridos com recursos das emendas da Bancada Federal no Congresso Nacional.

Deputados e senadores indicaram as cidades que contemplariam. O deputado Jerônimo Goergen (PP-RS) indicou Dom Pedrito, que recebeu nesta manhã uma retroescavadeira, atendendo pedido do vereador Renato Chiaradia.

“Esta é minha última semana de mandato. Fico muito feliz em poder contribuir até o fim, ajudando nossas prefeituras nesse processo de renovação da frota de veículos pesados”, destacou.

A partir de fevereiro, Jerônimo inicia uma nova fase da vida profissional. Após 20 anos na política, está de volta à iniciativa privada, onde passa a atuar como sócio do escritório Andrade Maia Advogados e sócio-diretor da Eixo Relações Institucionais. Além disso, Jerônimo Goergen assume como presidente da Associação Brasileira das Empresas Cerealistas do Brasil (ACEBRA).

O prefeito Mário Augusto, agradeceu muito a colaboração tão importante do parlamentar durante todos esses anos. “O pedido do vereador Renato, atendido pelo Jerônimo, beneficiará a municipalidade, todos sabemos o quanto um equipamento desses faz diferença no atendimento das obras e melhorias necessárias”, destacou o prefeito.

O prefeito finalizou agradecendo o parlamentar pela parceria com Dom Pedrito em tantas conquistas, “encerra sua caminhada na vida pública deixando mais uma importante contribuição. Muito obrigado Jerônimo”.