25/03/2024 Sec. de Educação

EMEI PATRÍCIA PINTO NUNES E MARIZA SEVERO COMPLETA 40 ANOS

Nesta sexta-feira (22), aconteceu a comemoração alusiva aos 40 anos de fundação da Escola Municipal de Educação Infantil Patrícia Pinto Nunes e Mariza Severo, ocorrido no dia 21 de março.

Na programação, que estava recheada de recordações, teve parabéns especial com o Bloco do João, apresentação dos alunos, descerramento de placa, apresentação do ex-aluno Arthur da Silva Ritta que tocou gaita e muita emoção.
“Nosso agradecimento a todos que participaram desse momento conosco, em especial as ex-diretoras do educandário, a nossa equipe de trabalho e todos que nos ajudaram concretizar essa comemoração dessa importante data de forma tão especial”, agradeceu a diretora, Roberta Abreu Cunha.