14/05/2021

EX-PREFEITO DE SÃO SEPÉ PALESTRA PARA EQUIPE DE GOVERNO

Semanalmente, a equipe de governo se reúne para discutir e apresentar as metas em cada área de atuação, prioridades do mandato que resultarão em melhorias e serviços entregues aos nossos munícipes. Nesta semana, atendendo convite do prefeito

Nesta semana, atendendo convite do prefeito Mário Augusto, assim que finalizada a reunião semanal, recebemos o ex-prefeito de São Sepé (2013/2020), Léo Girardello, que falou sobre Gestão Pública Empreendedora, trazendo importantes experiências e valorosos exemplos.

A conversa se estendeu e muitas trocas ocorreram a respeito de projetos de desenvolvimento entre a equipe e o ex-prefeito, que estava acompanhado do ex-secretário de Desenvolvimento, Sandro Brum e da ex-primeira-dama, Sueley Teixeira Giardello.

“Essa cooperação e troca de informações é fundamental. Agradecemos a disponibilidade do Léo que é um grande exemplo de gestor empreendedor e nos trouxe importante ensinamentos”, agradeceu o prefeito Mário Augusto.