O evento aconteceu na Câmara de Vereadores e marcou o começo da gestão municipal.
Nesta quarta-feira, 1º de janeiro de 2025, aconteceu a posse do Executivo Municipal, com Diego da Rosa Cruz (Guiga), como prefeito e Luciane Rodrigues Moura, como vice-prefeita.
O evento aconteceu na Câmara de Vereadores e marcou o começo da gestão municipal.
Após, em frente ao Palácio Ponche Verde, aconteceu a transmissão do cargo, a posse do secretariado e os discursos de posse, que destacaram as prioridades da nova gestão e reafirmando o compromisso com a cidade e com o bem-estar da população.
➡️ Secretariado
- Procuradoria Jurídica: Procurador Geral Matter Gustavo Severo de Souza e Procuradora adjunta, Valéria Brinhol Pilecco.
- Secretaria Geral de Governo: Daniel Brum Soares e adjunto Gustavo Melo Bueno
- Secretaria da Fazenda: Rafael Frantz Zanini e adjunto Alexandre Guimarães Freire
- Secretaria de Planejamento, Gestão Estratégica e Meio Ambiente: Caroline Rodrigues da Silva e adjunto Fernando Ritta do Pinho
- Secretaria de Saúde: Raquel Stochero dos Santos e adjunta Vitória Motta
- Secretaria de Educação: Helena de Freire Vieira Coradini e adjunto Lucian da Fonseca Ferreira
- Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social: Marcelle Henning Leher e adjunta Lízida Formozo Vargas
- Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação, Cultura e Turismo: Marco Antônio Gonçalves Rodrigues
- Secretaria de Agricultura, Pecuária e Irrigação: Antônio Carlos Vicente e Silva e adjunta Sheilla Madruga Moreira
- Secretaria de Obras, Viação e Serviços Públicos: Clodoaldo dos Santos e adjunto Sérgio Soares
- Chefe de Gabinete: Vânia Carballo Gonçalves
A nova equipe está pronta para os desafios que virão e trabalhará com empenho para transformar Dom Pedrito em uma cidade ainda melhor para todos!