Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
01/08/2021
COMPARTILHAR NOTÍCIA

INFORMATIVO OFICIAL DE DOM PEDRITO (NÚMERO 500) COVID-19

A Secretaria de Saúde informa que nas últimas 24 horas, foram realizadas três novas coletas de caso suspeito de infecção pelo Sars-CoV-2, enviadas para o Laboratório LACEN/RS. No mesmo período foram recebidos 12 novos resultados das coletas P

A Secretaria de Saúde informa que nas últimas 24 horas, foram realizadas três novas coletas de caso suspeito de infecção pelo Sars-CoV-2, enviadas para o Laboratório LACEN/RS.

No mesmo período foram recebidos 12 novos resultados das coletas PCR/SUS, nove não detectáveis e três detectáveis.

Perfil dos pacientes positivos:

Menina, seis anos, em isolamento domiciliar

Mulher, 27 anos, doméstica, em isolamento domiciliar

Mulher, 26 anos, vendedora, em isolamento domiciliar

Não foram detectados positivos por outros métodos de teste.

Internações na Santa Casa de Caridade, atualização às 18 horas: dois pacientes suspeitos internados na UTI Covid-19, ambos de Dom Pedrito. No isolamento, um paciente positivo de Dom Pedrito.

Os profissionais de saúde enfatizam a necessidade de manter os cuidados recomendados pelas autoridades sanitárias, especialmente no que se refere ao distanciamento controlado, lavagem das mãos e/ou uso de álcool gel e uso de máscara ao sair de casa.

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé