Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
01/11/2021
COMPARTILHAR NOTÍCIA

INFORMATIVO OFICIAL DE DOM PEDRITO (NÚMERO 592) COVID-19

A Secretaria de Saúde informa que nas últimas 24 horas, não foram realizadas novas coletas de caso suspeito de infecção pelo Sars-CoV-2, enviadas para o Laboratório LACEN/RS. No mesmo período foram recebidos cinco novos resultados das coletas

A Secretaria de Saúde informa que nas últimas 24 horas, não foram realizadas novas coletas de caso suspeito de infecção pelo Sars-CoV-2, enviadas para o Laboratório LACEN/RS.

No mesmo período foram recebidos cinco novos resultados das coletas, todos não detectáveis.

No mesmo período foram realizados sete testes rápidos antígeno pelo SUS: todos não detectáveis.

Internações na Santa Casa de Caridade, atualização às 19 horas: um paciente positivo internado na UTI Covid-19 de Dom Pedrito e um suspeito, também de Dom Pedrito. No isolamento nenhum paciente.

É necessário que os cuidados como uso de máscara e distanciamento social se mantenham. Existe o risco de novos surtos e da contaminação pelas variantes que já estão em contaminação comunitária no Estado.

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé