Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
08/11/2021
COMPARTILHAR NOTÍCIA

INFORMATIVO OFICIAL DE DOM PEDRITO (NÚMERO 598) COVID-19

A Secretaria de Saúde informa que nas últimas 24 horas, foram realizadas 10 novas coletas de caso suspeito de infecção pelo Sars-CoV-2, enviadas para o Laboratório LACEN/RS. No mesmo período foram recebidos três novos resultados das coletas,

A Secretaria de Saúde informa que nas últimas 24 horas, foram realizadas 10 novas coletas de caso suspeito de infecção pelo Sars-CoV-2, enviadas para o Laboratório LACEN/RS.

No mesmo período foram recebidos três novos resultados das coletas, todos não detectáveis.

No mesmo período foram realizados quatro testes rápidos antígeno pelo SUS: todos não detectáveis.

Na rede privada por teste rápido antígeno, um caso detectado:

Perfil do paciente:

Mulher, 22 anos, secretária, em isolamento domiciliar

Internações na Santa Casa de Caridade, atualização às 19 horas: três pacientes positivos internados na UTI Covid-19, um de Dom Pedrito, um de Piratini e um de Santa Vitória do Palmar. No isolamento nenhum paciente.

Comemoramos alta hospitalar de paciente de Dom Pedrito, que estava internada na UTI Covid-19.

É necessário que os cuidados como uso de máscara e distanciamento social se mantenham. Existe o risco de novos surtos e da contaminação pelas variantes que já estão em contaminação comunitária no Estado.

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé