02/04/2024 Gabinete do Prefeito

MANHÃ DE IMPORTANTES ANÚNCIOS PARA A POPULAÇÃO PEDRITENSE

No total, foram anunciados 2 milhões de reais

Na manhã desta terça-feira (02), o deputado federal Afonso Hamm esteve em Dom Pedrito fazendo o anúncio de recursos para a Prefeitura de Dom Pedrito e diversas entidades que serão beneficiadas.

No total, foram anunciados 2 milhões de reais:

- R$ 300 mil que serão aplicados para o monitoramento da BR 293 e estradas secundárias, recurso via PRF;

- R$ 250 mil para a Santa Casa de Caridade de Dom Pedrito;

- R$ 150 mil destinado para Unipampa – campus Dom Pedrito;

- R$ 50 mil que serão divididos entre APAE e Lar de Idosos Major Alencastro da Fontoura;

- R$ 1.250.000,00 para a Prefeitura de Dom Pedrito, desse valor R$ 100 mil será destinado para Aspedef para viabilizar a compra de um veículo adaptado para instituição, trazendo mais dignidade aos atendidos.

Na oportunidade, o prefeito Mário Augusto anunciou que com o recurso destinado pelo deputado ao município, será construída uma Unidade Básica de Saúde no bairro Santa Maria.

A administração municipal também anunciou a construção de uma Unidade Básica de Saúde no bairro Getúlio Vargas, com recurso obtido através de projeto cadastrado no PAC do Governo Federal.

O parlamentar fez a entrega simbólica de um micro-ônibus e de uma ambulância, veículos adquiridos através de seu gabinete e que já estão em uso prestando serviços à comunidade de Dom Pedrito.

Além da equipe de Governo, as entidades estavam todas representadas, o que comprova a importância dos recursos destinados para a municipalidade.