Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
24/09/2021
COMPARTILHAR NOTÍCIA

MARKETING E VENDAS PARA EMPRESAS SERÁ TEMA DE TREINAMENTO EM DOM PEDRITO

A Prefeitura de Dom Pedrito, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação, Cultura e Turismo, promove no dia 4 de outubro, às 19h, um treinamento denominado “Marketing e Vendas para Empresas”, que será ministrada pelo espec

A Prefeitura de Dom Pedrito, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação, Cultura e Turismo, promove no dia 4 de outubro, às 19h, um treinamento denominado “Marketing e Vendas para Empresas”, que será ministrada pelo especialista em Vendas e Captação de Clientes pela Internet, Samuel Costa.

O evento acontecerá no auditório do Instituto Artístico Carlos Gomes, situado na rua Andrade Neves, 925, seguindo todos os protocolos de segurança exigidos contra a pandemia da Covid-19.

A palestra é totalmente gratuita, isenta de inscrição, sendo exigida apenas a doação de 1kg de alimento não perecível por participante ao chegar no local. Toda a arrecadação será entregue a entidades assistenciais.

Maiores informações podem ser obtidas diretamente com a Sedectur, pelos fones 53 98448-8959 ou 53 3243 4166.

"Essa é uma importante oportunidade oferecida de forma gratuita para os empreendedores, trabalhadores do comércio e para todos que tenham vontade de adquirir novos conhecimento nessa área que está em franco crescimento. Participe!", enfatizou o titular da Sedectur, Iuri Castilhos.

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé