08/12/2023 Gabinete do Prefeito

MORADORES DO BAIRRO GETÚLIO VARGAS RECEBEM O PROGRAMA “JUNTOS PELO MEU BAIRRO"

Em 2024 tem mais! É Dom Pedrito mais JUNTO da população e se tornando cada dia mais feliz!

O "Juntos pelo Meu Bairro" realizado nesta quinta-feira, levou os serviços da gestão para mais perto dos moradores do bairro Getúlio Vargas. A ação também foi uma oportunidade para ouvir as demandas da população.

Foram centenas de atendimentos e serviços das equipes e diretamente com prefeito, vice-prefeito e secretários.
A ação que foi realizada na Escola Municipal Alcides Maia, também levou entregas ao local, que teve a escritura do terreno ao lado comprado pela Prefeitura no valor de R$ 129 mil, entregue à comunidade escolar através da diretora Joelma Zanoletti.

Também foi anunciada pelo secretário da Educação, Marco Antônio Rodrigues, a chegada de uma unidade da Escola Itinerante, ampliando assim o número de vagas já para o próximo ano letivo.

Além dos serviços, os presentes puderam desfrutar de belíssimas apresentações artísticas e da banda da escola.