28/02/2024 Gabinete do Prefeito

NOTA DE ESCLARECIMENTO DA PREFEITURA DE DOM PEDRITO

A Prefeitura de Dom Pedrito esclarece que está colaborando plenamente com o Ministério Público do Rio Grande do Sul para elucidação dos fatos relativos à ação ocorrida na manhã desta quarta-feira (28) no município.

A Prefeitura reforça seu compromisso com a transparência e seu total interesse para que todas as questões relativas ao tema sejam esclarecidas o mais rapidamente. Assim que tiver acessos aos autos e mais informações, a administração também abrirá uma apuração interna para a elucidação de qualquer eventual situação.