12/01/2024 Sec. de Saúde

NOVA SERVIDORA PÚBLICA TOMA POSSE

Na manhã desta sexta-feira (12), tomou posse no Gabinete do Prefeito a nova servidora Deice Cristiane Gonçalves Cavalheiro, aprovada no Concurso Público Municipal de 2023, para exercer o cargo de auxiliar de serviço bucal. A nomeada exercerá o cargo lotada na Secretaria de Saúde, numa Unidade Básica de Saúde.

O secretário adjunto de Governo, Gustavo Bueno, o diretor de Recursos Humanos, Lucian Ferreira, junto a secretária e a adjunta de Saúde, respectivamente, Raquel Stochero e Vitória Motta, empossaram e deram as boas-vindas a nova servidora, desejando pleno êxito no desempenho de suas funções. Também participou da acolhida a secretária de Planejamento, Gestão Estratégica e Meio Ambiente, Luciane Moura.