30/03/2023 Sec. de Obras, Viação e Serviços Públicos

NOVO BICICLETÁRIO E ESTACIONAMENTO DE MOTO

São oito vagas para estacionamento de motos e 16 para bicicletas.

Já está à disposição de todos os pedritenses um novo bicicletário e estacionamento de moto, na rua Abreu Fialho, entre a avenida Barão do Upacarai. A instalação foi através do Núcleo de Trânsito, da Secretaria de Obras, Viação e Serviços Públicos.

Além de melhorar o trânsito na avenida Barão do Upacarai, a iniciativa visa dar maior segurança e tranquilidade aos ciclistas e motociclistas. São oito vagas para estacionamento de motos e 16 para bicicletas.

A implantação dos estacionamento na cidade cumpre uma Lei Municipal sancionada pelo prefeito Mário Augusto, com anteprojeto de autoria do vereador Júnior Rodrigues. O estudo técnico foi feito pela equipe da Secretaria de Planejamento, Gestão Estratégica e Meio Ambiente.