05/03/2024 Sec. de Educação

NOVOS SERVIDORES SÃO EMPOSSADOS

Tenham todos uma excelente carreira no serviço público!

A Prefeitura de Dom Pedrito, deu posse no final da manhã desta sexta-feira, dia 1º de março, a 27 novos servidores públicos. Os cargos são para as pastas da Educação, Trabalho e Desenvolvimento Social, Fazenda e Obras, Viação e Serviços Públicos.
A cerimônia de nomeação, posse e exercício contou com a participação do prefeito Mário Augusto e dos secretários que receberam os novos servidores. O evento foi realizado no salão de atos da Secretaria de Educação.

“Desejo que vocês, novos servidores, venham de coração aberto e com vontade de melhorar ainda mais os serviços prestados à nossa população nas mais diferentes áreas. Somos peças fundamentais desta engrenagem, unindo esforços em uma sintonia diária para avançar frente às adversidades”, destacou o prefeito.

No total, foram empossados 27 novos servidores públicos, aprovados e classificados no último concurso público: um secretário de escola, um agente de cadastramento de programas sociais, um técnico em contabilidade, um auxiliar administrativo, quatro professores de educação infantil, dois professores de educação física, cinco operários e 12 monitores em educação.

Tenham todos uma excelente carreira no serviço público!