01/04/2024 Sec. de Governo

NOVOS SERVIDORES SÃO INTEGRADOS AO QUADRO DA PREFEITURA

Tomaram posse cinco novos servidores públicos: um educador físico, um auxiliar administrativo, dois motoristas de veículos pesados e operador de máquinas leves.

A Prefeitura de Dom Pedrito, deu posse a cinco novos servidores públicos. Os cargos são para as pastas da Saúde, Educação e Agricultura, Pecuária e Irrigação.
A cerimônia de nomeação, posse e exercício foi conduzida pelo prefeito Mário Augusto, secretário de Governo, Daniel Soares e pelo diretor do DRH, Lucian Ferreira, e contou com a presença dos secretários e adjuntos que receberam os novos servidores. Os atos foram realizados no gabinete do Prefeito.
Tomaram posse cinco novos servidores públicos, aprovados e classificados no último concurso público: um educador físico, um auxiliar administrativo, dois motoristas de veículos pesados e operador de máquinas leves.
Desejamos aos novos servidores, uma excelente carreira no serviço público!