Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
28/11/2023 Sec. de Obras, Viação e Serviços Públicos
COMPARTILHAR NOTÍCIA

OBRAS DE RECUPERAÇÃO POR TODOS OS LADOS

Durante o inverno, o período de chuvas e o tempo úmido são os principais complicadores para a manutenção das vias públicas urbanas e rurais.

Durante o inverno, o período de chuvas e o tempo úmido são os principais complicadores para a manutenção das vias públicas urbanas e rurais.
 
Neste ano, de forma atípica, a primavera também está com volume de chuvas superior a média. Somente em setembro, foram mais de 600mm acumulados. Os dias de tempo firme não estão sendo suficientes para realizar as melhorias necessárias e, novamente fomos atingidos por mais uma enchente, alagamentos e outros problemas que abalam a infraestrutura rural e urbana.
 
Nesta sexta-feira (24), uma equipe estava realizando melhorias nas ruas Rosário do Sul, Santana do Livramento e Rua dos Trabalhadores e outras equipes realizando substituição de tubulação, limpeza em bocas de lobo e esgotos entupidos.
 
Os trabalhos foram acompanhados pelo prefeito em Exercício Guiga e pelo secretário de Obras, Clodoaldo dos Santos, onde foi definido o cronograma que terá continuidade pelas ruas Leopoldino Dutra Sobrinho, Raul Pila, Bezerra de Menezes, entre Leopoldino e BR 293 e na estrada da Serrinha.
 
A Secretaria também está realizando a compra de asfalto quente para melhoria de trechos de asfalto avariados, principalmente pela ação da água.

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé