08/01/2024 Sec. de Planejamento, Gestão Estratégica e Meio Ambiente

PAVIMENTAÇÃO E DRENAGEM DE SETE QUADRAS É ANUNCIADA PARA O BAIRRO GETÚLIO VARGAS

O recurso é dentro do programa Pavimenta RS, com indicação da deputada Adriana, de R$ 2 milhões oriundos do Estado e contrapartida de R$ 300 mil do município.

O penúltimo dia útil do ano iniciou com uma excelente notícia para Dom Pedrito!

Com a presença da deputada estadual Adriana Lara em Dom Pedrito, o prefeito Mário Augusto, o vice-prefeito Guiga e a secretária do Planejamento, Gestão Estratégica e Meio Ambiente, Luciane Moura, foi feito o anúncio de mais um trecho de pavimentação e drenagem, num total de sete quadras.

Segundo a deputada, Dom Pedrito foi contemplado com um valor superior ao esperado graças ao projeto audacioso e entregue no prazo, “fiz a indicação de cinco cidades prioritárias, infelizmente nem todas foram contempladas em razão da falta de projeto. Parabenizo a equipe como um todo”.

QUADRAS CONTEMPLADAS:
• Rua Major Alencastro da Fontoura, entre as ruas Osvaldo Aranha e Juventino Corrêa de Moura;
• Rua João Manoel, trecho entre as ruas Major Alencastro da Fontoura e General Neto;
• Rua General Carneiro, entre as ruas Major Alencastro da Fontoura e General Neto;
• Rua Juventino de Moura, trecho entre as ruas Davi Canabarro e General Neto.

“É com muito orgulho que anunciamos mais essa importante obra, sabemos da importância dela na qualidade de vida, da autoestima e na valorização do imóvel de cada morador contemplado”, enfatizou o prefeito Mário Augusto.
O processo licitatório do referido trecho deve ser lançado ainda no mês de janeiro.