15/01/2021

“PRA ENFERMAGEM É O NOSSO CANTO”

Acontece neste domingo, dia 17, das 19h às 21h, a live solidária “Pra enfermagem é o nosso canto”. Um projeto liderado pelo cantor Marcos Lázaro, de São Gabriel, que visa arrecadar benefícios para os profissionais de saúde de cada município onde o espetáculo é apresentado.

Dom Pedrito foi a contemplada da vez, através da ideia proposta por Marcos e aderida pela Prefeitura, através da Secretaria de Saúde e Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação, Cultura e Turismo.

Diversos nomes reconhecidos no cenário musical nativista de todo o Estado estarão na transmissão, entregando o talento de suas vozes e acordes em troca de apenas solidariedade.

Artistas como, Pirisca Grecco, Raineri Spohr, Ricardo Martins, Tuny Brum, Jader Leal, entre outros, brindarão a noite de domingo com canções que prometem aquecer o coração de todos.

O Rotary Clube Obelisco da Paz, também está apoiando a iniciativa e disponibilizará uma conta bancária durante a live para que, opcionalmente, a comunidade possa fazer a doação de qualquer valor, que será revertido em cestas básicas aos profissionais de Saúde.

“Durante a difícil época que vivemos, essa valorização aos trabalhadores diretamente ligados com luta contra a pandemia, é ainda mais fundamental. Uma homenagem justa, repleta de respeito e admiração a eles, que tanto fazem por todos nós”, destacou a diretora, Julieta Farinha.

O prefeito Mário Augusto, agradece aos músicos que estão promovendo tão importante homenagem a esses profissionais que são verdadeiros símbolos do enfretamento à pandemia, "esses profissionais são merecedores dessa e de outras homenagens que certamente virão".

A transmissão poderá ser acessada pelo Facebook do idealizador do projeto, clicando no link:

Não fique de fora deste momento!

Prestigie, apoiando a cultura e valorizando o esforço prestado pela área da Saúde em nossa terra!