12/12/2023 Sec. de Obras, Viação e Serviços Públicos

PRACINHAS SÃO ENTREGUES PARA COMUNIDADE

Três áreas de convivência e lazer no Parque Cerejeiras foram entregues à população. Foi realizada na tarde desta segunda-feira (11), a cerimônia de entrega das pracinhas.

Estas que, atendendo ao anteprojeto da vereadora, Rosemeri Martins dos Santos, cada uma leva o nome: pecuarista Noel Araújo de Leon, professora Zary Severo Quadros de Leon e a professora Neila Fontoura Farinha, três saudosas figuras, que tanto fizeram por Dom Pedrito. A partir de agora, as praças serão um símbolo vivo dos impactos e influência positiva que essas três pessoas representaram em nossa comunidade.

“Tenho orgulho de estarmos entregando essas pracinhas que carregam grandes nomes como homenagem. Cada espaço entregue é um passo importante para a sociedade. Juntos, estamos construindo um ambiente mais bonito e acolhedor para todos desfrutarem”, destacou o prefeito Mário Augusto.

Estiveram presentes na cerimônia o prefeito Mário Augusto, acompanhado do vice-prefeito Guiga, parte da equipe de Governo, a vereadora Rosemeri e familiares dos homenageados.