17/02/2023 Gabinete do Prefeito

PREFEITO MÁRIO AUGUSTO CUMPRE AGENDA EM PORTO ALEGRE

O Prefeito Mário Augusto acompanhado da secretária do Planejamento, Gestão Estratégia e Meio Ambiente, Luciane Moura, estiveram nesta quinta-feira (16), em Porto Alegre, tratando de assuntos importantes para o desenvolvimento de Dom Pedrito.

Entre as reuniões, eles dialogaram com o governador Eduardo Leite sobre as obras da Barragem do Taquarembó, os projetos habitacionais e a retomada do programa Avançar.

O prefeito, na condição de presidente da Assudoeste - Pampa Gaúcho também participou de assembleia das associações regionais da Famurs.

"Participar desses encontros com as lideranças políticas e representantes do governo estadual é sempre uma ótima oportunidade para reafirmar pautas e iniciativas em prol do desenvolvimento da nossa cidade", destacou o prefeito.