29/03/2023 Sec. de Educação

PREFEITURA DE DOM PEDRITO INVESTE EM EQUIPAMENTOS E UTENSÍLIOS PARA ESCOLAS MUNICIPAIS

As escolas receberam refrigeradores, fogões, televisores, aparelhos de ar-condicionado, carrinhos de bebê, entre outros bens.

A Prefeitura de Dom Pedrito investiu na aquisição de eletrodomésticos e mobílias, que foram entregues às escolas municipais da cidade. Foram adquiridos fogões, bebedouros elétricos, micro-ondas, aparelhos de ar-condicionado, televisores de 43 polegadas, carrinhos de bebê, entre outros objetos, num total de R$ 34 mil em investimentos.

Os 29 novos itens foram distribuídos para 15 escolas, para proporcionar mais conforto e contribuir com a melhora da aprendizagem dos alunos matriculados na rede de ensino.

Ao longo dos últimos anos, a Prefeitura de Dom Pedrito vem investindo de maneira significativa na educação do município, garantindo aos alunos qualidade no processo de ensino-aprendizagem e otimização no trabalho da comunidade escolar.

O secretário de Educação, Marco Antônio Rodrigues, destaca a importância deste investimento. “Estas mobílias e equipamentos são importantes para que as nossas escolas estejam bem estruturadas, oferecendo o que há de melhor para os alunos da nossa rede. Queremos assegurar à comunidade escolar um atendimento adequado e um ambiente acolhedor e saudável para todos. ”