08/01/2024 Sec. de Saúde

PREFEITURA PASSA A CONTAR COM 12 NOVOS SERVIDORES CONCURSADOS

Na manhã desta sexta-feira (05), 12 novos servidores aprovados no último concurso público municipal foram empossados.
A cerimônia, realizada no gabinete do Prefeito, foi marcada por entusiasmo e expectativa por parte da gestão, empossados e familiares.

Durante o evento, o prefeito em Exercício, Guiga, reforçou a importância da chegada dos novos colaboradores para fortalecer os serviços oferecidos à população de Dom Pedrito. Os aprovados assumem os cargos de assistente social, cirurgião dentista, educador/cuidador de abrigo, enfermeiro, técnico em enfermagem e orientador social.

Com posse dos aprovados, a Prefeitura de Dom Pedrito reforça seu compromisso em fortalecer a equipe de colaboradores, buscando sempre a excelência na prestação dos serviços à comunidade, promovendo uma gestão transparente e eficiente!