15/03/2024 Sec. de Fazenda

PREFEITURA REALIZA LEILÃO DE VEÍCULOS E ITENS

A Prefeitura de Dom Pedrito através da Secretaria Geral de Governo realiza nesta quarta-feira (13), a partir das 9 horas, o leilão público de bens inservíveis de propriedade do Município.

O leilão será na modalidade exclusivamente eletrônica, através da leiloeira oficial Roberta Possani Zago.

Entre os itens, há veículos, caminhões, ônibus, máquinas e sucatas de materiais diversos, totalizando 20 lotes. Os lances partem de R$ 500,00 no lote de menor valor.

A lista completa dos itens que serão leiloados pode ser conferida no edital: https://www.rzleiloes.com.br/.../leilao-da.../lotes/lista
O ônibus da imagem é um dos itens que será leiloado amanhã.