22/12/2023 Sec. de Planejamento, Gestão Estratégica e Meio Ambiente

PREFEITURA RECEBE EMENDA DE R$ 500 MIL PARA PAVIMENTAÇÃO

Moradores da rua Floribal de Oliveira Jardim, receberão importante investimento em pavimentação.

A boa notícia foi confirmada nesta sexta-feira (22), após ser creditado na conta da Prefeitura de Dom Pedrito, o recurso de R$ 500 mil autorizado pela deputada federal Francine Bayer, atendendo o pedido feito pelo ex-vereador, Ricardo Schlüter, que foi recebido pelo prefeito Mário Augusto, vice-prefeito Guiga e secretária do Planejamento, Gestão Estratégica e Meio Ambiente, Luciane Moura.

Segundo a titular do Planejamento, a obra na Floribal é ampla e levará melhor qualidade de vida aos moradores. “Na Floribal, teremos em torno de 500 metros de pavimentação e drenagem. Vamos melhorar a qualidade de vida e a mobilidade naquele lugar”.

O prefeito Mário Augusto destacou o importante apoio “Agradecemos a parceria e apoio da deputada Francine e do Ricardo, que estão sempre dispostos a ajudar Dom Pedrito”.