19/02/2024 Sec. de Planejamento, Gestão Estratégica e Meio Ambiente

PRIMEIRO CATA TRECO DE 2024 ACONTECE DIA 1° DE MARÇO

A primeira edição de 2024 do Programa de Coleta Itinerante de Resíduos Volumosos, denominado Cata Treco, acontecerá no dia 1° de março. A coleta rotativa será realizada nos bairros São Gregório, Oscar Vicente e Silva e Moacyr Dias (Vila Arrué).

A ação é uma iniciativa do Departamento de Meio Ambiente (DEMA), setor vinculado à Secretaria de Planejamento, Gestão Estratégica e Meio Ambiente, em parceria com a Secretaria de Obras, Viação e Serviços Públicos.

O trabalho ocorrerá pela manhã, das 9h às 11h, e pela parte da tarde, das 14h às 16h. Um caminhão da Prefeitura estará fazendo a rota, recebendo móveis inservíveis como sofás, colchões, tapetes, armários, camas, carcaças plásticas de eletrônicos, grandes embalagens, entre outros resíduos volumosos.

Os limites do quadrante de coleta se darão pelas seguintes ruas:

• Manhã: Início pela rua 21 de abril, nas proximidades da Unipampa.
  • Tarde: Início pela rua Vereador Antenor Madruga, esquina Pedro Cesarini, se deslocando até a Vila Arrué.É de extrema importância o agendamento antecipado da coleta. Ela pode ser feita através do WhatsApp do DEMA (53) 98112 2416 ou por ligação no (53) 3243-4133.

Faça sua parte. Descarte corretamente seus resíduos e preserve o meio ambiente.