Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
06/03/2023 Sec. de Educação
COMPARTILHAR NOTÍCIA

PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA DO MUNICÍPIO RECEBEM FORMAÇÃO INÉDITA

Aconteceu no último sábado (4) no Ginásio da Escola Estadual de Ensino Médio Getúlio Dornelles Vargas – CIEP, uma formação para os professores municipais....

Aconteceu no último sábado (4) no Ginásio da Escola Estadual de Ensino Médio Getúlio Dornelles Vargas – CIEP, uma formação para os professores municipais, da área de Educação Física, ofertada pela Secretaria de Educação, através da Coordenadora Técnico-pedagógica, Professora Luciana Jardim.
A formação contou com a presença e orientação do Professor Cláudio Mendes, vindo de Minas Gerais, representante da Federação Internacional de Sorvebol.
O Sorvebol é um esporte onde os jogadores utilizam cones e bola. É um jogo de características específicas que oferece sua versatilidade a todos. Disputado em quadras de superfícies naturais e sintéticas. A quadra é dividida em duas por uma rede.
Além da oportunidade para troca de experiências entre os participantes, a oportunidade foi de novos e fundamentais aprendizados que poderão ser implantados no dia a de trabalho com os alunos.
Confira algumas imagens do treinamento!

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé