06/03/2023 Sec. de Educação

PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA DO MUNICÍPIO RECEBEM FORMAÇÃO INÉDITA

Aconteceu no último sábado (4) no Ginásio da Escola Estadual de Ensino Médio Getúlio Dornelles Vargas – CIEP, uma formação para os professores municipais, da área de Educação Física, ofertada pela Secretaria de Educação, através da Coordenadora Técnico-pedagógica, Professora Luciana Jardim.
A formação contou com a presença e orientação do Professor Cláudio Mendes, vindo de Minas Gerais, representante da Federação Internacional de Sorvebol.
O Sorvebol é um esporte onde os jogadores utilizam cones e bola. É um jogo de características específicas que oferece sua versatilidade a todos. Disputado em quadras de superfícies naturais e sintéticas. A quadra é dividida em duas por uma rede.
Além da oportunidade para troca de experiências entre os participantes, a oportunidade foi de novos e fundamentais aprendizados que poderão ser implantados no dia a de trabalho com os alunos.
Confira algumas imagens do treinamento!