25/03/2024 Sec. de Trabalho e Desenvolvimento Social

PROFISSIONAIS PRONTAS PARA O MERCADO DE TRABALHO

Finalizada a parte teórica do curso de Atendente de Farmácia, todas as formandas tiveram a oportunidade de ter experiências extras.

Além de receber a visita de representantes das farmácias de Dom Pedrito, na Casa de Cursos, todas elas tiveram a oportunidade de realizar visitas técnicas nas farmácias das redes Panvel, São João e MV Pharma. “Agradecemos a parceria das farmácias, pois essa visita significa muito no processo de aprendizagem e aproximação com o ambiente em que se almeja trabalhar”, destacou a titular da STDS, Marcelle Lehr.
Um agradecimento especial também para a equipe do Sicredi Dom Pedrito, que conversou sobre Educação Financeira e da Sala do Empreendedor, que trabalhou o tema Empreendedorismo.
O curso totalmente gratuíto, numa iniciativa da Prefeitura através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, tem por objetivo deixar as pessoas aptas a entrar no mercado de trabalho.