22/02/2023 Sec. de Desenvolvimento Econômico, Inovação, Cultura e Turismo

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA DA PAZ 2023 INICIA AMANHÃ

Do dia 23 de fevereiro até o dia 1º de março, acontece a programação da Semana da Paz 2023, tradicional evento do cenário cultural da região, que tem realização da Prefeitura de Dom Pedrito e da Coordenadoria Municipal de Tradicionalismo.
Excepcionalmente, neste ano, toda a programação acontecerá na cidade, possibilitando ainda mais a participação da comunidade nos festejos.
O leque de atrações é vasto e certamente trará ótimas opções para que o público prestigie as atividades, que tão bem representam o significado da Paz Farroupilha dentro da história de nosso município.
Confira abaixo, a programação completa: