15/03/2024 Sec. de Governo

QUATRO NOVOS SERVIDORES SÃO INTEGRADOS AO QUADRO DA PREFEITURA

A Prefeitura de Dom Pedrito, deu posse no final da manhã desta segunda-feira (11), a quatro novos servidores públicos. Os cargos são para as pastas da Fazenda e Saúde.

A cerimônia de nomeação, posse e exercício foi conduzida pelo secretário-adjunto de Governo, Gustavo Melo Bueno e pelo diretor do DRH, Lucian Ferreira, e contou com a presença dos secretários e adjunta que receberam os novos servidores. O ato foi realizado no gabinete do Prefeito, e contou com a presença dos familiares dos empossados.

Tomaram posse quatro novos servidores públicos, aprovados e classificados no último concurso público: dois agentes de combate a endemias e dois auxiliares administrativos.

Desejamos aos novos servidores, uma excelente carreira no serviço público!