19/03/2024 Sec. de Educação

REFLEXÃO E APRENDIZADO: DESAFIOS PARA ALÉM DO 8 DE MARÇO

Aconteceu ontem, no salão do Sindicato Rural, o encontro para debater questões cruciais sobre os direitos da mulher e o combate à violência doméstica. A palestra "Desafios para Além do 8 de Março", conduzida pela juíza pedritense Madgéli Frantz Machado, trouxe à tona importantes reflexões sobre a preservação dos direitos femininos e a conscientização.

Juntos, refletimos sobre a importância do cuidado e da ação em prol da segurança e bem-estar das mulheres. A presença da comunidade demonstrou nosso compromisso coletivo em promover um ambiente mais seguro e acolhedor para todas.

O encontro foi proporcionado pela Prefeitura através da Secretaria de Educação. Nosso agradecimento especial à Madgeli por gentilmente atender ao nosso pedido, trazendo um assunto tão importante.