27/02/2024 Sec. de Educação

REINÍCIO DO ANO LETIVO 2024 NA REDE MUNICIPAL

Na última semana, a rede municipal de ensino promoveu uma série de atividades para marcar o reinício do ano letivo de 2024, envolvendo professores e servidores.

Na segunda-feira (26), foi a vez dos alunos serem recebidos calorosamente nas escolas. Na educação infantil, esta semana está reservada para adaptação e entrevistas, com o início das aulas regulares marcado para a próxima segunda-feira (4). Já nos anos iniciais e finais, as atividades tiveram início ontem na zona urbana.

Entretanto, devido às condições climáticas adversas, o início das aulas na zona rural foi adiado para hoje. Apesar dos contratempos, as equipes escolares estão empenhadas em garantir um retorno seguro e acolhedor para todos os estudantes.

Confira algumas imagens emocionantes da acolhida nas escolas e desejamos a todos um excelente ano letivo! 📚