23/01/2024 Gabinete do Prefeito

Rumo a Brasília | PREFEITO PASSA O CARGO AO VICE GUIGA

Na manhã desta terça-feira (23), o prefeito Mário Augusto passou o cargo de prefeito ao vice-prefeito Guiga. O chefe do Executivo tem compromisso em Brasília nesta quarta-feira, onde participará de uma reunião a convite do Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional (MIDR), com os 12 polos de irrigação do Brasil.

O Polo de Agricultura Irrigada da Bacia Hidrográfica do Rio Santa Maria – primeiro criado no Brasil, será representado e defendido pelo seu coordenador, o engenheiro agrônomo Gerson Ferreira, que estará acompanhado do prefeito Mário Augusto. “Cada polo apresentará suas potencialidades e necessidades. Dentre as demandas do polo da Bacia do Rio Santa Maria, estamos reivindicando a continuidade das obras, construção dos sistemas de canais, pavimentação da ERS 630, melhoria da estrada do Campo Seco, ampliação da capacidade e distribuição de energia, unificação dos licenciamentos, entre outros pedidos não estruturais”, enfatizou o coordenador.

O prefeito aproveitará a viagem para outras agendas na capital federal, buscando recursos para Dom Pedrito junto aos ministérios e lideranças políticas.

O prefeito em Exercício, Guiga, continua com as atividades do dia a dia, acompanhando as demandas e obras em andamento.